Lisboa recebe I Congresso Luso-Brasileiro de Horticultura em Novembro

Associação Portuguesa de Horticultura (APH) em parceria com a Associação Brasileira de Horticultura , Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa , Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo e outras instituições Portuguesas e Brasileiras, organizam o I Congresso Luso-Brasileiro de Horticultura que decorrerá em Lisboa, de 1 a 3 de Novembro de 2017.

O  I Congresso Luso-Brasileiro de Horticultura  tem como tema a “Inovação ao Serviço dos Negócios” e será um fórum aberto a investigadores, técnicos e empresários dos diferentes ramos da Horticultura, a trabalhar em Portugal, no Brasil e em todos os outros países de língua oficial portuguesa (CPLP).

O Congresso aposta na ligação entre a pesquisa e a inovação, que é o motor do desenvolvimento na Nova Horticultura, criadora de valor, baseada no conhecimento e na sustentabilidade, em que a competitividade depende cada vez mais da capacidade de inovação.

até
Lisboa