Métodos de Estudos Ativos: Transforma a tua aprendizagem

Nesta formação iremos abordar técnicas eficazes de estudo/memorização de conteúdos complexos, distinguir técnicas passivas e ativas de interiorização de conhecimentos e reconhecer técnicas de leitura eficientes, com vista a estabelecer métodos de trabalho que permitam aos estudantes alcançar os objetivos académicos a que se propõem de forma mais consistente e serena.

Métodos de Estudos Ativos: Transforma a tua aprendizagem

Destinatários: Estudantes da Universidade de Lisboa

Duração: 5 horas | 2 sessões

Formador: Sofia Sá
Psicóloga Educational (ISPA), formadora certificada (CCP) e qualificada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC), a Sofia Sá ministra formações desde 2003 em diversas áreas, tanto na área técnica como na área comportamental e pedagógica. Assume atualmente o papel de formadora em diversas instituições de Ensino Superior, onde ministra formações a Docentes, Alunos e Funcionários e é consultora externa quer em empresas, quer em institutos públicos.

A inscrição tem o custo associado de 10€.

até
Sala de Reitores