Métodos de Trabalho (3º ciclo)

O Doutoramento é um processo longo e que lança diferentes desafios ao longo das etapas da sua realização.

Métodos de Trabalho (3º ciclo)

Muitas vezes, e concomitantemente, um doutorando assume outros papéis, como os associados ao âmbito familiar, social e/ou laboral. A diversidade de solicitações e a pressão para o desempenho académico podem gerar a necessidade de mobilizar recursos para uma eficaz gestão do tempo e das prioridades.

Este workshop procura desenvolver nos participantes a capacidade de refletir realisticamente sobre o estilo pessoal de funcionamento e sobre o modo como é feita a abordagem às tarefas conducentes à concretização dos objetivos estabelecidos.

Procura, igualmente, facultar algumas estratégias práticas passíveis de serem integradas nos procedimentos de trabalho.

Destinatários: Estudantes de 3º ciclo da Universidade de Lisboa

Duração: 4 horas | 1 sessão

Formador: Gabinete de Apoio Psicopedagógico da Faculdade de Ciências

A inscrição tem o custo associado de 10€.

Sala de Reitores
Categorias: