Monstra 2018 — Festival de Animação de Lisboa

No ano em que celebra 18 anos a MONSTRA dedica uma retrospetiva à animação Estónia, e volta a homenagear o cinema de animação japonês.

Monstra 2018 — Festival de Animação de Lisboa

A Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa apresentará no dia 13 de março, às 14h, uma retrospetiva dos filmes do realizador Koji Yamamura, com a presença do mesmo.

Koji Yamamura é um animador independente japonês. Dirige, escreve, edita, anima e produz os seus próprios filmes de animação. Além disso, ilustra vários livros de literatura para crianças. Os seus primeiros trabalhos de animação aliavam plasticina ao stop motion. Contudo, ultimamente tem-se concentrado na animação tradicional.

Entrada livre.

Faculdade de Belas-Artes