Natal (En) Cantado

O Concerto "Natal (En) Cantado" acontece no dia 10 de dezembro, às 21h00, na Aula Magna da Universidade de Lisboa e integra o programa Música na Universidade de Lisboa .

Natal (En) Cantado

A Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa - Alumni ULisboa apresenta o concerto "Natal (En) Cantado", com o Coro da Universidade de Lisboa, o Coro de Câmara da ULisboa, o Coro Infanto-Juvenil e Orquestra Académica da Universidade de Lisboa, com as obras "Carol Symphony" de Victor Hely Hutchinson e "Mass of the Children" de John Rutter.

O Concerto "Natal (En) Cantado" integra o projeto de solidariedade - Bolsas Alumni Solidário - desenvolvido pela Alumni ULisboa, que tem o objetivo de apoiar estudantes do 1º ciclo, da Universidade de Lisboa, que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior. Em 2021 a Alumni ULisboa atribuiu duas bolsas com o valor pecuniário de 700€ cada.

Contamos consigo para ultrapassar esta meta!

Duração 60 min, sem intervalo

Entrada mediante apresentação de Convite
O concerto está Esgotado.

Aula Magna da Universidade de Lisboa

Mais Agenda Cultural, Música, Música na Universidade