Oficinas de Escrita

A Universidade de Lisboa promove estas Oficinas para potenciar o desenvolvimento de competências na área da Língua Portuguesa, que favoreçam o sucesso no acesso e progressão em qualquer ciclo de estudos superior.

Calendário: Consulte aqui;
Duração: 64 horas;
Programa: a formação está estruturada em 6 módulos, não sendo possível a inscrição por módulo. Programa.
Inscrições: Online;
Valor: 220,00€  (custo associado à totalidade da formação, podendo ser o valor faseado em 2 prestações de 110€ cada).

Objetivos:

Potenciar o desenvolvimento de competências na área da Língua Portuguesa, que favoreçam o sucesso no acesso e progressão em qualquer ciclo de estudos superior.

Mais informações.

até