Palestra | “O Intestino - Alimentos Probióticos e Prebióticos"

Existe um super intestino em todos nós, mantê-lo saudável depende das nossas escolhas alimentares.

Palestra | “O Intestino - Alimentos Probióticos e Prebióticos"

No âmbito do Ciclo de Palestras “Nutrição e Alimentação Saudável”, promovido pelo Estádio Universitário de Lisboa (EUL), decorre a Palestra “O Intestino - Alimentos Probióticos e Prebióticos”, no dia 24 de maio, às 18h30, no EUL, com a participação da Dra. Maria Inês Antunes, nutricionista do Centro Médico da ULisboa.

Nesta palestra pretende-se explicar como é que o intestino influencia a regulação do metabolismo, como poderá contribuir para o emagrecimento, melhorar a disposição e evitar doenças. Serão ainda abordadas outras temáticas como os alimentos fermentados, probióticos e prebióticos.

Entrada livre, sujeita a inscrição

Estádio Universitário de Lisboa