PSUPERIOR TALKS | O poder da inteligência emocional na publicidade e no marketing
O Jornal Público organiza na próxima terça-feira, dia 9 de fevereiro, das 11h às 13h, um debate sobre " O poder da Inteligência Emocional na publicidade e no marketing ".
![PSUPERIOR TALKS | O poder da inteligência emocional na publicidade e no marketing](/sites/default/files/styles/max_1300x500/public/images/wide_image/2024-02/8789-67e0d4a234325e6941d4b48527e85d74.jpg?itok=4ZsE_eXr)
Este debate conta com o apoio da FUEL e da Universidade de Lisboa, e será transmitido em direto na página das PSuperior Talks, Facebook e Youtube do Público.
Esta palestra será moderada pela Redatora Principal do Público, Bárbara Reis e terá como oradores Susana Coerver, CEO da FUEL, José Manuel Palma-Oliveira, Professor da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, Sofia Calheiros, Psicóloga e Ricardo Vargas, Doutorando da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa.
O diretor do Público, Manuel Carvalho, e o reitor da Universidade de Lisboa, António Cruz Serra, abrirão o debate, que é integrado nas PSuperior Talks, um ciclo de debates sobre os desafios que o futuro nos coloca, tendo organização do Público e envolvendo as universidades portuguesas e os parceiros do Projeto PSuperior.
O PSuperior é uma iniciativa destinada a promover a literacia mediática dos estudantes universitários finalistas ou em mestrado integrado, tendo o objetivo de distribuir gratuitamente assinaturas digitais do jornal a alunos nessas condições.
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!