Recursos, Alimentação e Sociedade (REASOn) | Ciências da Sustentabilidade

O Colégio F3 - Food, Farming and Forestry organiza o evento "Recursos, Alimentação e Sociedade (REASOn) | Ciências da Sustentabilidade" no âmbito da transversalidade alcançada na Universidade de Lisboa durante o seu 1.º triénio de implementação.

Recursos, Alimentação e Sociedade (REASOn) | Ciências da Sustentabilidade

O evento procura abordar a natureza multidimensional do desafio de prosseguir objetivos de consumo e produção agrícola e florestal sem pôr em causa o capital natural, e reconhecendo a importância da participação pública, da coesão territorial, das transições sociais e da aceitação cultural.

Este evento assinala ainda o início da nova oferta formativa de 3.º Ciclo da Universidade de Lisboa em Ciências da Sustentabilidade.

Entrada livre com inscrição prévia.

Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa