Sabe o que é uma KIC? Então venha conhecer o EITHealth!

De 12 a 15 de novembro venha conhecer o EITHealth!

EITHealth!

O EIT Health é um consórcio pan-europeu, transversal a todas as áreas do saber, que promove a vida saudável, o envelhecimento ativo e a melhoria da saúde. Usando o triângulo do conhecimento - educação, investigação/inovação e empreendedorismo- tem como objetivos a promoção de uma melhor saúde para os cidadãos e o fortalecimento dos sistemas de saúde na Europa.

A Universidade de Lisboa é um parceiro EITHealth e, no âmbito do período de candidatura a projetos que encerra a 27 de março 2019, convida toda a comunidade académica a conhecer melhor este consórcio e a participar nas suas variadas atividades que serão apresentadas, na próxima semana de 12 a 15 novembro, em vários locais da ULisboa conforme programa anexo.

Sabe o que é uma KIC? … Então venha conhecer o EITHealth!

até

Mais Destaques, Ciência e Investigação