Seminário | Observar e Aprender

No dia 15 de outubro vai realizar-se um seminário na Faculdade de Arquitetura, das 15h às 17h, onde serão apresentados os resultados obtidos no 2º semestre de 2017/2018 e onde se definirão os procedimentos a adoptar na 10ª edição do projeto.

Seminário | Observar e Aprender

A sessão conta com a participação da Prof. Patrícia Rosado Pinto, Pró-Reitora da Universidade Nova de Lisboa, coordenadora da área de formação e da NOVA Doctoral School, que vai proferir uma palestra sobre Formação de professores do Ensino Superior.

A participação neste seminário é aberta a todos os docentes da Universidade de Lisboa.

Faculdade de Arquitetura