Sessão de esclarecimento sobre a EIT Urban Mobility Academy

Dia 16 de dezembro, a partir das 10h00, decorre online a sessão que visa dar a conhecer a oferta formativa da EIT Urban Mobility Academy a todos aqueles que queiram apostar numa formação sólida, baseada em programas de grande qualidade e acolhida por instituições de elevado prestígio.

Sessão de esclarecimento sobre a EIT Urban Mobility Academy

Serão apresentadas as Summer Schools do EIT Urban Mobility, os Mestrados duais e os Doutoramentos internacionais enquadrados neste programa.

Público Alvo: Todos aqueles interessados em ampliar a sua formação e/ou especialização, nomeadamente estudantes ou profissionais que queiram apostar numa formação mais sólida na área da Mobilidade, Transportes e Logística, com reconhecimeto internacional e a possibilidade de conduzir parte dos estudos numa universidade europeia da rede EIT Urban Mobility.

Língua Oficial: Português

Oradores convidados: Profª. Doutora Rosário Macário e Prof. Doutor Nuno Marques da Costa (Universidade de Lisboa)

Será disponibilizado a cada participante um Certificado de Participação emitido pelo EIT Urban Mobility Portugal Hub.

Evento gratuito mas sujeito a inscrição.