Decorre no dia 8 de maio, às 14h, na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, o workshop Synergies - Harnessing blue and green biotech waves for a sustainable tomorrow: Initiative towards sustainable macroalgae farming along European shores , uma colaboração entre a RedeMAR e a RedeAgro da ULisboa.

O workshop Synergies - Harnessing blue and green biotech waves for a sustainable tomorrow: Initiative towards sustainable macroalgae farming along European shores decorre no âmbito da colaboração entre a RedeMAR e a RedeAgro da Universidade de Lisboa.

Participação gratuita, sujeita a inscrição obrigatória, até dia 30 de abril, através desta hiperligação.

Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa