TecStorm’18

A JUNITEC (Júnior Empresas do Instituto Superior Técnico) organiza nos dias 2, 3 e 4 de março, no Pavilhão do Conhecimento, a 2ª edição de um dos eventos universitários mais promissores do país, na área da tecnologia.

TecStorm’18

TecStorm é um evento nacional de inovação em hardware e software. Surge como forma de possibilitar que os estudantes universitários concretizem as suas ideias num protótipo físico, business plan e pitch, sendo estas ferramentas essenciais para um jovem empreendedor.

O TecStorm’18 promete oferecer novas oportunidades aos seus participantes. Este ano, os participantes não só terão acesso a todo o material necessário para a realização do projeto de forma gratuita, assim como terão a possibilidade de contactar com diversas empresas e investidores que estarão no local onde os projetos se irão desenvolver.

Inscrições até 15 de fevereiro.

até
Pavilhão do Conhecimento