TEDxISTAlameda 2018

No dia 14 de Abril, irá decorrer a 4.ª edição do TEDxISTAlameda, no Instituto Superior Técnico.

TEDxISTAlameda 2018

O TEDxISTAlameda é um experiência imersiva de um dia que junta oradores e artistas a uma audiência multidisciplinar, procurando a partilha e discussão de práticas e perspetivas em torno de ideias que merecem ser espalhadas.

Nesta edição, o tema é Chain(ge) Reaction. Este tema espelha a vontade da equipa do TEDxISTAlameda de promover a mudança de paradigmas e pensamentos e criar uma reação em cadeia que atingirá muitas mais pessoas, por muito mais tempo.

Para tal, na lista de oradores da edição de 2018 estão presentes investigadores de renome nas áreas da inteligência artificial, medicina molecular e nutrição, professores, alunos, pensadores, cantores e artistas - cada um com uma ideia e forma de pensar única, ansiosos por partilhá-la com um público curioso, composto por várias faixas etárias, ocupações e interesses.

Instituto Superior Técnico