TEDxULisboa

De 17 a 20 de junho decorre a segunda edição do TEDxULisboa.

TEDxULisboa

Terá a possibilidade de participar numa nova experiência em formato online, através da transmissão de todas as talks no Youtube e live Q&A no Instagram com os oradores.

Em 2020, sob o tema Perspectives — Shifting Layers, traz novas perspetivas sobre temas variados.

O TEDxULisboa é a experiência oficial TEDx da Universidade de Lisboa, a maior e mais bem-conceituada Universidade de Portugal.

Com 4 anos de experiência em eventos TED, tem procurado formas de juntar pessoas e inspirar a mudança nas suas vidas, disponibilizando-lhes o conhecimento e as ferramentas necessárias para vingarem em diversas áreas de conhecimento.

até

Mais Congressos e Conferências, Ciência e Investigação