ULisboa concede título de Honoris Causa a Jorge Carlos Fonseca

A Universidade de Lisboa, sob proposta da Faculdade de Direito, vai atribuir o grau de Doutor Honoris Causa ao Presidente de Cabo Verde Jorge Carlos Fonseca, no próximo dia 23 de novembro de 2017, pelas 15h00, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Jorge Carlos Fonseca, Presidente a República de Cabo Verde desde 2011, é um distinto jurista nas áreas de Direito Penal, Processual Penal e Constitucional cuja obra está publicada em numerosas publicações e mais de dez países. Tem igualmente várias dezenas de escritos sobre política, cultura, democracia, direitos humanos e cidadania, a que acrescem livros de poesia. Lutador pela independência de Cabo Verde, tem desempenhado cargos de grande responsabilidade na Administração do seu país.

Acompanhe em direto

Aula Magna