ULisboa participa na Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

A Universidade de Lisboa (ULisboa) está a participar, de 1 a 4 de abril , na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego .

Com o objetivo de apresentar a sua oferta formativa e serviços, e de estabelecer relações de cooperação com entidades externas, a ULisboa procura deste modo atrair novos estudantes e fomentar a cooperação interinstitucional.

Durante quatro dias e num só espaço, a Qualifica pretende que os jovens percebam mais e melhor o que podem fazer no futuro em termos profissionais, proporcionando também a descoberta de novas propostas para ocupar os seus tempos livres.

até
Exponor