VIII EUROGARD - Congresso Europeu de Jardins Botânicos

Eurogard

O Consórcio Europeu de Jardins Botânicos visa direcionar os esforços dos jardins botânicos europeus na conservação da biodiversidade, de acordo com os objetivos estabelecidos para esse fim desde a Convenção do Rio em 1992.

O Congresso, que tem por tema ‘Botanic Gardens: People and Plants for a Sustainable World’, é organizado pelo Grupo de Investigação em Arquitetura Paisagista, Biodiversidade e Conservação do Centro de Investigação em Agronomia, Alimentos, Ambiente e Paisagem, do Instituto Superior de Agronomia (ISA) da Universidade de Lisboa. A sua Comissão organizadora é apoiada por uma Comissão Cientifica de que fazem parte para além de todos os membros do EBGC, os diretores dos jardins botânicos portugueses e outras individualidades de reconhecido mérito científico.

até
Reitoria da Universidade de Lisboa