Violência na Escola - Bullying

Este evento foi cancelado.

A Universidade de Lisboa organiza o colóquio “Violência na Escola – Bullying” com o objetivo de alertar Encarregados de Educação e Professores para a problemática.

O colóquio terá lugar no Instituto para Investigação Interdisciplinar, dia 31 de outubro pelas 18h30, e conta com a presença da mestre Nazaré Barros, licenciada em Filosofia na Universidade Católica Portuguesa (1986) e mestre em Administração e Organização Escolar pela Faculdade de Ciências da ULisboa (2009). Nazaré Barros participou em diversas conferências sobre o fenómeno da violência escolar e publicou uma obra sobre esta temática em 2010.

Entrada livre, sujeita a inscrição.

Instituto para Investigação Interdisciplinar
Categorias: