Visita virtual guiada à montanha do Paranal no Chile

O Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço (IA) , afeto à Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa pretende dar a conhecer por dentro as instalações de um dos observatórios astronómicos mais avançados do mundo e o interior dos seus grandes telescópios, em cujos instrumentos os investigadores portugueses e da ULisboa têm colaborado, tanto no desenvolvimento como na utilização.

Visita virtual guiada à montanha do Paranal no Chile

Dia 19 de dezembro, às 21h30, em sessão online gratuita a partir do canal do IA no YouTube, com Pedro Figueira, do Observatório Europeu do Sul (ESO) e do IA, e de Alexandre Cabral do IA.

Categorias: