Workshop “Controlar, Reduzir e Eliminar o Tabagismo: Prioridades globais em Saúde Pública”

O consumo de tabaco permanece um dos maiores problemas de saúde pública a nível mundial, sendo a principal causa de morte passível de prevenção.

O objetivo é sensibilizar a comunidade para os efeitos nefastos associados ao consumo de tabaco, para a prevenção do tabagismo, promovendo uma maior consciencialização e mudança de comportamentos conducentes à adoção de um estilo de vida mais saudável.

Entrada livre, mediante inscrição prévia.

Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa