Workshop | Inovação Social e Empreendedorismo

No dia 4 de junho, às 14h, realiza-se na Casa Impacto o workshop "Inovação Social e Empreendedorismo".

Workshop | Inovação Social e Empreendedorismo

Este workshop enquadra-se no âmbito do Prémio Voluntariado Universitário (PVU), promovido pelo Santander Universidades, que pretende distinguir e apoiar financeiramente os melhores projetos sociais, criados ou desenvolvidos por estudantes universitários.

O workshop conta com os seguintes oradores: João Loureiro, fundador WACT e coordenador do Leadership for Impact da NOVA SBE; Cristina Almeida, representante do MAZE-Impact e Catarina Neves, Professora Assistente da NOVA SBE.

Entrada livre, sujeita a inscrição.

Casa do Impacto

Mais Destaques, Cursos e Workshops