Workshop: Respirar Consciente

No dia 5 de dezembro, pelas 16h30, realiza-se, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa , o workshop: "Respirar Consciente".

Workshop: Respirar Consciente

A respiração é o elo entre corpo e espírito que nos permite controlar emoções e atingir um estado mental tranquilo. Todas as escolas de meditação consideram o domínio da respiração a chave para se desenvolver uma consciência plena, em que as preocupações do passado e do futuro são dissipadas, dando lugar ao único tempo real — o presente.

Neste encontro, o objetivo é ensinar algumas técnicas básicas de respiração que servirão como âncora no quotidiano.

Entrada livre mediante inscrição (até 3 de dezembro).

Faculdade de Letras