Workshop Técnicas de Relaxamento

Nos dias 21 e 28 de fevereiro, entre as 18h30 e as 21h, realiza-se o workshop "Técnicas de Relaxamento”.

Workshop Técnicas de Relaxamento

As mudanças na sociedade atual traduzem-se numa crescente competitividade, ansiedade e dificuldade na gestão de stresse.

O ritmo a que a nossa sociedade vive é altamente acelerado existindo poucos momentos de pausa. As técnicas de relaxamento surgem como uma ferramenta fundamental para fomentar o equilíbrio e bem-estar a nível físico, mental e emocional.

Neste sentido, a ULisboa promove o workshop "Técnicas de Relaxamento”, com o objetivo de dar a conhecer exercícios de relaxamento, permitindo a aquisição e desenvolvimento de competências de relaxamento.

Preço:

Estudantes da Universidade de Lisboa - 35€