XIV Fórum dos Jovens Investigadores

O evento terá lugar no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa nos dias 26 e 27 de junho e organiza-se em duas modalidades – workshops e apresentação e discussão de trabalhos.

O XIV Fórum de Jovens Investigadores do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa tem como objetivo promover a reflexão e discussão sobre os projetos de investigação em curso no âmbito do Doutoramento e Pós-Doutoramento, nas diversas áreas de especialidade.

Workshops de investigação 27 de junho (9h30 – 12h30)

A participação em workshops de investigação é destinada aos jovens investigadores.

Apresentação de trabalhos 26 de junho (9h00-10h30, 11h00-12h30, 16h15-17h45) e 27 de junho (15h30-17h00)

A apresentação de trabalhos destina-se aos doutorandos e pós-doutores do IE-ULisboa, incluindo os que se integram em programas intercalares, e aos doutorandos em Ciências da Educação da FMH-ULisboa, independentemente do ano que frequentam. Cada participante dispõe de 15 minutos para apresentar o seu trabalho.

Importante: podem assistir à apresentação dos trabalhos todos os interessados em conhecer e discutir os projetos de doutoramento e pós-doutoramento em curso, sendo necessária a respetiva inscrição online.

até
Instituto de Educação