XXIX Colóquio da Sociedade Portuguesa de Psicanálise

Nos dias 15 e 16 de março, a Sociedade Portuguesa de Psicanálise (SPP) e a Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa vão realizar o XXIX Colóquio da SPP.

XXIX Colóquio da Sociedade Portuguesa de Psicanálise

Este colóquio, designado por “Espaço (In)finito”, pretende criar um espaço e um tempo para, em conjunto com outros saberes (Física, Antropologia, Engenharia, Arquitetura, Arte, Poesia), proporcionar um momento de reflexão sobre a vivência na sociedade atual.

Caraterizando-se a nossa sociedade por uma volatilidade dos laços sociais e afetivos, cujas mudanças ocorrem num ritmo vertiginoso, é uma responsabilidade acrescida podermos organizar um evento que se apresenta em “contramão” com esta realidade. Espera-se, com este intercâmbio e questionamento plural, contribuir para um pensamento mais rico, um melhor conhecimento da realidade, quiçá uma expansão do espaço de crescimento e de criatividade, na procura de uma melhor compreensão do indivíduo e da sociedade.

até
Faculdade de Psicologia