Yoga e Exames Sem Stress

O Yoga e Exames Sem Stress é uma iniciativa da Confederação Portuguesa do Yoga que, desde 2005, leva aulas do Yoga gratuitas aos Estudantes Universitários.

Yoga e Exames Sem Stress

O objetivo é que possam usufruir dos extraordinários benefícios do Yoga, especialmente na exigente época de Exames, extraindo destas aulas, técnicas que poderão depois usar no seu dia a dia.

Concentração, auto-confiança, relaxamento, controlo emocional, e boa forma física, são apenas alguns dos benefícios que o Yoga pode trazer para a vida do estudante, ajudando-o a não se deixar afetar pelo stress e a obter o melhor rendimento possível nos Exames.

Entrada livre.

até