18 Escolas, 18 Ajudas: Apelo de Emergência a Moçambique

A Universidade de Lisboa (ULisboa) realiza a 7.ª edição da Campanha “18 Escolas 18 Ajudas” em resposta ao alerta lançado pela Embaixada de Moçambique em Lisboa em colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa, enquanto a maior rede humanitária do mundo, prestando ajuda na recolha de alimentos, produtos de higiene e limpeza para Moçambique.

18 Escolas, 18 Ajudas: Apelo de Emergência a Moçambique

Os pontos de recolha serão definidos por cada Escola sendo que para os Serviços Centrais e Serviços de Ação Social poderão entregar os bens no edifício da Reitoria, Edifício Caleidoscópio, Edifício Complexo Interdisciplinar, Museu de História Natural e da Ciência e Cantina 1.
Lista de bens para recolher:

• Produtos alimentares enlatados, com período de validade prolongado
  • Produtos de higiene diária
  • Produtos para limpeza (detergentes e desinfetantes)

Data limite de recolha dos bens: Dia 5 abril (6.ªfeira)