Seminário | “Digitalização 3D e Realidade Virtual”

No dia 5 de dezembro, às 10h, decorre o seminário "Digitalização 3D e Realidade Virtual" na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.

Durante a manhã decorrerá um workshop onde será desenvolvido um exemplo prático com recurso a software disponível online. Durante a tarde será o seminário que visa divulgar a utilização das tecnologias de digitalização 3D, nomeadamente o varrimento laser e a fotogrametria digital, bem como as tecnologias da realidade virtual no contexto da arquitetura e que conta com a presença de oito intervenções de autores de diversas instituições.

Faculdade de Arquitetura