Alunos do MBA do ISEG em Silicon Valley

O programa de imersão em Silicon Valley decorreu de 16 a 20 de Setembro de 2013. Os alunos do MBA | ISEG chegaram cheios de energia, "arregaçaram as mangas" e trouxeram uma experiencia muito enriquecedora e muita vontade de empreender.

"Change the World from Here", este é o claim do programa de Imersão em Silicon Valley na Universidade de San Francisco e dos alunos da 29ª Edição do MBA ISEG, que nela participaram.

Tiveram a oportunidade de visitar um ecossistema capaz de mudar para sempre a forma tão diferente como os seus constituintes interagem. Foi uma semana intensa no qual se destacam a aula de simulação sobre design thinking e o workshop de aquisição de start-ups lecionado em conjunto com os alunos do MBA da USF. Adicionalmente, os alunos trocaram impressões com o fundador da North Face (Hap Klopp) sobre os segredos do sucesso de Silicon Valley e falaram com o actual VP da Cisco (Don Proctor) sobre o processo de inovação e os seus desafios.

A semana culminou com a visita ao Keiretsu Forum e a diversas start-ups.