Museus e Jardins

Voluntários EPIS contribuíram para a valorização do Jardim Botânico Tropical

No Dia Internacional da Biodiversidade, a EPIS juntou cerca de 600 voluntários quadros de empresas parceiras EPIS, professores e alunos para uma ação de preservação e valorização do Jardim Botânico Tropical.

Jovens sentados a ouvir Presidente da República
Autor: Associação EPIS

Esta ação de voluntariado foi dinamizada pela Associação EPIS, em parceria com a Universidade de Lisboa, o Jardim Botânico Tropical de Lisboa e o Grupo Jerónimo Martins, tendo ainda contado com o apoio da CIN - Corporação Industrial do Norte, S.A.

A Associação EPIS - Empresários Pela Inclusão Social é responsável pelo maior programa de envolvimento da sociedade civil na promoção da inclusão social de jovens através do sucesso escolar e da inserção profissional.

Fonte: Associação EPIS - Empresários Pela Inclusão Social