Prémios

3.ª Edição do Prémio Voluntariado Universitário

Com o início do ano letivo, o Santander Universidades vem reforçar o seu papel na projeção das Instituições de Ensino Superior na Sociedade Civil e nos compromissos sociais e ações de cidadania ativa dos jovens universitários, através do Prémio Voluntariado Universitário (PVU).

3.ª Edição do Prémio Voluntariado Universitário

O PVU visa distinguir e apoiar o desenvolvimento das melhores práticas de voluntariado universitário a nível local e para qualquer tipo de público-alvo.

Do universo total de candidaturas recebidas a nível nacional, serão reconhecidos publicamente, no Dia Internacional do Voluntariado, a 5 de Dezembro, os 10 projetos de voluntariado mais meritórios, premiando os 3 primeiros com um valor pecuniário de 3.000,00€ e um apoio de mentoria por parte de um Diretor Sénior do Banco Santander.

Paralelamente, será também atribuído o Prémio PVU Comunicação para o projeto que submeter o melhor vídeo de candidatura, recompensando a capacidade de apresentação e comunicação da iniciativa que desenvolvem e representam.

Este ano, pela primeira vez, o Santander Universidades ter o prazer de anunciar, a atribuição de uma Menção Honrosa à Instituição de Ensino Superior que apresentar um maior número de candidaturas ao PVU.

Candidaturas abertas até 12 de outubro.