Desporto e bem-estar
Prémios

Estudantes-atletas da ULisboa premiados nos EUG2024

Neste importante campeonato europeu, dois dos estudantes-atletas da ULisboa chegaram ao pódio.

Estudante-atleta André Luís nos Jogos Europeus Universitários
Autor: FADU | Descrição: Estudante-atleta André Luís nos Jogos Europeus Universitários

Os EUG2024 - Jogos Europeus Universitários decorreram de 14 a 19 de julho de 2024, em Debrecen, na Hungria, com o intuito de premiar os melhores estudantes-atletas universitários de toda a Europa.

André Luís, da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, alcançou o bronze nos EUG2024, na categoria -67 kg de Karaté.

Natacha Fernandes, da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, foi distinguida com a medalha de ouro, tornando-se a Campeã Europeia dos estudantes-atletas de Karaté Kata.

Veja aqui os resultados dos estudantes-atletas da ULisboa nos EUG2024 - Jogos Europeus Universitários.