Prémios

Alumni da Universidade de Lisboa nomeado membro do programa Future Energy Leaders (FEL-100)

João Graça Gomes, alumni da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa foi nomeado membro do programa Future Energy Leaders (FEL-100).

O FEL-100 é uma iniciativa promovida pelo Conselho Mundial de Energia (World Energy Council), a nível mundial, que pretende identificar os jovens mais promissores do setor energético. Este programa conta com a participação de 65 países, selecionando anualmente um número muito restrito de novos elementos.

Os membros do FEL-100 trabalham lado a lado com as mentes mais brilhantes e experientes do setor energético mundial para acelerar a transição energética, enquanto se garantem os princípios de sustentabilidade social, ambiental e económica.

Portugal tem atualmente três elementos no FEL-100, João Graça Gomes, a Professora Ana Sousa do Instituto Superior Técnico e o Engenheiro Pedro Ernesto Ferreira da EDP Portugal.