Cultura e Lazer
Unite!

Arraial Unite! Student Fest’23

O Arraial Unite! Student Fest’23 acontece no dia 1 de julho, das 11h às 17h. Uma festa internacional que decorre na ULisboa e para a qual todos os estudantes estão convidados.

Arraial Unite! Student Fest’23

No Arraial Unite! Student Fest’23 os estudantes ULisboa vão poder:

• Viver uma verdadeira experiência internacional em Lisboa;
  • Conhecer melhor a Unite!;
  • Recolher informações das oportunidades existentes para os estudantes ULisboa no universo Unite!;
  • Conviver com colegas de outras universidades estrangeiras;
  • Ter acesso livre ao Arraial!

Estes são apenas cinco dos vários motivos pelos quais os estudantes ULisboa vão querer vir ao Arraial Unite! Student Fest’23. Naquele que é um evento aberto a toda a comunidade estudantil da Universidade de Lisboa, integrado no Student FEST, o primeiro evento da Unite! integralmente dedicado aos Estudantes, feito por Estudantes.

O  Festival conta com estudantes da ULisboa, da Aalto University (Finlândia), da KTH - Royal Institute of Technology (Suécia), do Grenoble INP - UGA (França), da Politecnico di Torino (Itália), da Universitat Politècnica de Catalunya (Espanha), Graz University of Technology (Austria), Wroclaw University of Science and Technology (Polónia) e da Technical University of Darmstadt (Alemanha).

No dia 1 de julho, no programa do Arraial Unite! Student Fest’23, vão decorrer apresentações Pitch dos estudantes da Unite! em torno de temas como Student Engagement, Online Learning, How tt communicate Unite!, Sustainability and Energy Crisis, The University of the Future, Inclusion, Diversity and Weelbeing. As melhores propostas vão ser premiadas.

O  Festival encerra em Festa com o Arraial. Vem celebrar connosco!