Bolsas de Mestrado na China

Até 30 de abril, estão abertas as candidaturas para as bolsas China Three Gorges Corporation (CTG).

Bolsas de Mestrado na China

Estas bolsas têm como objetivo estimular os recém-diplomados da Universidade de Lisboa a prosseguirem os seus estudos pós-graduados em Universidades da China, contribuindo para a valorizar formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e a participação ativa no progresso das comunidades.

As bolsas CTG destinam-se a diplomados da Universidade de Lisboa. São elegíveis candidatos de todas as áreas de estudo.

Candidaturas encerradas

Aviso de abertura de concurso
Nomeação de júri

Mais informações:
Núcleo de Formação ao Longo da Vida:
Tel.: 210 170 117/118 | ctg@reitoria.ulisboa.pt