Investigação e Desenvolvimento

Cândido Pinto Ricardo galardoado com a Medalha de Mérito Científico no Encontro Ciência 2021

O Professor Catedrático Jubilado do ISA foi galardoado no Encontro Ciência 2021.

Cândido Pinto Ricardo, Professor Catedrático Jubilado do Instituto Superior de Agronomia (ISA) foi galardoado com a Medalha de Mérito Científico, medalha entregue pelo Ministério da Ciência, no Encontro Ciência 2021. O ministro da Ciência e Tecnologia Manuel Heitor e a ministra de Estado e da Presidência Mariana Vieira da Silva fizeram a entrega das medalhas esta manhã no Encontro de Ciência 2021.

O Professor Doutorado em Bioquímica Vegetal pela Universidade de Cambridge, destacou-se pelo desenvolvimento de metodologias de recolha de informação sobre o genoma do sobreiro. Investigador no Laboratório de Bioquímica Vegetal do ITQB e Professor Catedrático Jubilado do Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa.