Concursos

Concursos Abertos | Parceria para a Investigação e Inovação na Região Mediterrânica (PRIMA)

Encontram-se abertos desde dia 6 de fevereiro os concursos para a Parceria para a Investigação e Inovação na Região Mediterrânica (PRIMA), cuja primeira fase encerra a 27 de março (Section 2 - Multi-topic) e a 17 de abril (Section 1 – Management of Water | Farming Systems | Agro-food Value Chain).

O PRIMA tem como objectivo apoiar e promover a integração, o alinhamento e a implementação conjunta de iniciativas em Investigação e Inovação numa estratégia comum para responder a diversos desafios associados à escassez de água, agricultura e segurança alimentar. Os países participantes são Alemanha, Argélia, Chipre, Croácia, Egipto, Eslovénia, Espanha, França, Grécia, Israel, Itália, Jordânia, Líbano, Luxemburgo, Malta, Marrocos, Portugal, Tunísia e Turquia.

Os Serviços Centrais da Reitoria estão disponíveis para apoiar qualquer candidatura que envolva as Escolas da ULisboa através da Área de Projectos (gp@reitoria.ulisboa.pt)