Bolsas

Entrega de Bolsa Alumni Solidária 2019/20

No dia 27 de outubro, pelas 15h, no salão nobre da Reitoria da ULisboa foi entregue, pela segunda vez, uma Bolsa Alumni Solidária no valor de 1000€ a uma estudante da Universidade de Lisboa.

alumni

A estudante premiada foi Carla Sofia Rodrigues Correia estudante do curso de Psicologia da Faculdade de Psicologia. Este prémio visa reconhecer o excelente mérito no aproveitamento escolar tendo em conta o universo sócio–económico dos alunos no ano letivo de 2019/2020.

A entrega da bolsa foi feita pelo Presidente da Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa, Professor António de Vasconcelos Tavares, a Tesoureira, Professora Maria Amélia Loução e o Presidente da Assembleia Geral, Professor Guilherme d'Oliveira Martins.

A ULisboa Alumni pretende cultivar uma relação de proximidade com a comunidade ULisboa, em particular através da Educação. Neste sentido, a ULisboa Alumni desenvolveu um projeto de solidariedade com o objetivo de apoiar os estudantes carenciados da Universidade de Lisboa através da criação, em 2018, das Bolsas Alumni Solidário.

Caso queiram contribuir poderão sempre fazê-lo através de donativos para o seguinte IBAN : PT50 0035 0824 0001 1643 1300 7 – Associação Antigos Alunos da Universidade de Lisboa.

Contactos:

E-mail: alumni@reitoria.ulisboa.pt