Investigação e Desenvolvimento

Faculdade de Motricidade Humana colabora no projeto internacional EUMOVE

Um grupo de professores e investigadores da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa (João Martins, Marcos Onofre, Adilson Marques) colabora no projeto “Let’s Move Europa: school based promotion of healthy lifestyles to prevent obesity (EUMOVE)”.

Faculdade de Motricidade Humana colabora no projeto internacional EUMOVE

O principal objetivo do EUMOVE é projetar e implementar um conjunto abrangente de estratégias e recursos para permitir que a comunidade educacional promova estilos de vida saudáveis. Os beneficiários diretos do projeto incluirão dirigentes escolares, professores e pais, e os beneficiários indiretos serão alunos dos ensinos básico e secundário.

O Consórcio do projeto EUMOVE envolve instituições académicas e não governamentais de Espanha, Portugal, França, Itália e Reino Unido.