Desporto e bem-estar

Inscrições abertas | Atividades físicas e desportivas do EULisboa

Já se encontram abertas as inscrições para as atividades físicas e desportivas do EULisboa através da reabertura dos ginásios da Academia de Fitness e do Complexo Desportivo da Ajuda.

Inscrições abertas | Atividades físicas e desportivas do EULisboa

As atividades relativas às Escolas de Natação, Escola de Desportivos Coletivos, Escola de Desportos de Combate e Sala de Exercício do Complexo de Piscinas, serão reabertas a partir do dia 15 de setembro.

Os horários a serem praticados a partir de setembro já se encontram disponíveis para consulta nos separadores das modalidades, bem como as regras de segurança a implementar antes, durante e após a prática desportiva.

Venham praticar desporto em segurança!