Empreendedorismo

Isabel Vaz eleita uma das mulheres mais influentes de Portugal pelo quarto ano consecutivo

A antiga aluna do Técnico e vencedora do Prémio Maria de Lourdes Pintasilgo volta a destacar-se na listagem da revista Executiva.

Prémio “As Mulheres Mais Influentes de Portugal” é atribuído pela revista Executiva e distingue mulheres da área dos negócios, política, ciência, artes e cultura, da justiça e dos media.

Licenciada em Engenharia Química no Instituto Superior Técnico em 1990, Isabel Vaz iniciou a sua vida profissional no Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica, assumindo depois funções como engenheira no Grupo Atral Cipan.  Em 1992, entrou na McKinsey, onde foi Senior Consultant durante sete anos, tendo participado em projetos na área da banca e seguros. Tiraria, entretanto, em 1994, um MBA na Universidade Nova.

Isabel Vaz é ainda administradora não executiva da Sonae Capital, dos CTT e preside à Capital Criativo HealthCare Investments II. Atualmente é membro do International Advisory Board do The Lisbon MBA.

Além de distinguir o mérito e a influência, este prémio tem como objetivo dar visibilidade a mulheres que se destacam em várias áreas da sociedade para que sejam role models para todas as portuguesas.

Leia a notícia na íntegra.