Prémios

Maria Amélia Martins Loução vence Grande Prémio Ciência Viva 2021

A bióloga Maria Amélia Martins Loução, da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa , é a vencedora do Grande Prémio Ciência Viva 2021 .

Maria Amélia Martins Loução vence Grande Prémio Ciência Viva 2021

Os restantes prémios da Ciência Viva foram para a cooperativa de educação e proteção marinha Ocean Alive, a série da SIC “Admirável Mundo Novo” e a campanha publicitária sobre fumagem tradicional da marca Izidoro e da agência O Escritório.

A cerimónia de entrega destas distinções acontecerá a 24 de Novembro (Dia Nacional da Cultura Científica), às 16h, no Auditório José Mariano Gago no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

A cerimónia será transmitida online também através da página da Ciência Viva.