Prémios

Professor António Ventura recebe "Prémio Fundação Calouste Gulbenkian: História Moderna e Contemporânea de Portugal"

O Professor António Ventura recebe o "Prémio Fundação Calouste Gulbenkian: História Moderna e Contemporânea de Portugal" atribuído pela Academia Portuguesa da História.

A Academia Portuguesa de História distinguiu o livro "Nuno Rodrigues dos Santos: coerência e convicção", da autoria do Professor António Ventrura, Professor Catedrático e investigador do Centro de História da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa com o prémio Prémio Fundação Calouste Gulbenkian: História Moderna e Contemporânea de Portugal, atribuído pela Academia Portuguesa de História, em 2022.

O lançamento do livro será dia 16 de Novembro, no Palácio de São Bento, às 18h.

Mais informações aqui.