Investigação e Desenvolvimento

Professora da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa distinguida com Medalha de Honra

Fátima Falcão , docente da Faculdade de Farmácia, foi distinguida com a Medalha de Honra da Ordem dos Farmacêuticos ( OF ). .

Para além de Docente da FFUL no âmbito da unidade curricular Farmácia Hospitalar, Fátima Falcão é Diretora dos Serviços Farmacêuticos do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (CHLO) e membro de vários organismos relacionados com a vertente hospitalar da área farmacêutica.

A distinção foi atribuída no âmbito da apresentação dos resultados do estudo “Valorização do Desempenho do Farmacêutico Hospitalar”, realizado pela Nova SBE – School of Business and Economics para a OF com o apoio da Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares (APFH). Na sessão estiveram presentes, entre outros, Marta Temido, Ministra da Saúde, Ana Paula Martins, Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos e Odete Isabel, Sócia Honorária fundadora da APFH.