Museus e Jardins

Programação de julho a setembro no Museu

O Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa lançou a sua nova Programação para a temporada de julho a setembro de 2022.

Programação para a nova temporada de julho a setembro de 2022 no MUHNAC

A programação está agora disponível para download e consulta no site do MUHNAC, na qual poderá descobrir tudo o que há para ver e fazer no MUHNAC.

Neste trimestre, o MUHNAC conta com Visitas orientadas aos espaços e exposiçõesatividades para toda a família, conversas e debates sobre temas atuais da ciência, visitas orientadadas aos Jardins, com os Jardineir@s entre outras atividades destinadas a todos os públicos e com acesso com condições especiais para toda a comunidade da ULisboa.

Para ficar a par deste programa e de todas as próximas atividades do Museu e Jardim Botânico de Lisboa, poderá solicitar a subscrição da newsletter do MUHNAC através do email: divulgacao@museus.ulisboa.pt

Fonte: Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa