Passar para o conteúdo principal
Cultura e Lazer

Programação do FATAL 2023 já disponível!

A programação da 22.ª edição do FATAL - Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa, já está disponível online!

Programação do FATAL 2023 já disponível!

Em 2023 o FATAL iniciou com Outras Cenas e até 17 de maio podem ainda contar, nesta secção, com a Exposição FATALIDADES 10, a não perder, que estará patente no Caleidoscópio da ULisboa até 2 de junho, com as várias Oficinas apresentadas: de Fotografia de Teatro, de Dramaturgia, de Artes Visuais e de Escrita para Teatro; com uma Visita guiada; Espetáculos e Spoken Word.

De 18 a 27, em Competição, apresentar-se-ão espetáculos selecionados por um grupo de especialistas. Teremos ainda Mais FATAL, com espetáculos de grande qualidade que não integrarão a competição, e FATAL Convida com grupos internacionais que contribuirão para a diversidade do festival.

"No FATAL deste ano, estarão em cena ideias muito diferentes. Os grupos escolhidos para a categoria Em Competição (TUP, NNT, GTL, GTIST, ARTEC, mISCuTEm), revelam todos um pensamento e uma relação profunda entre o texto e o palco. É o drama a nascer." escrevem Pedro Marques, Pedro Saavedra e Sandra Hung acerca da programação desta edição.

O FATAL acontece, uma vez mais, na Universidade e na cidade, por diversos auditórios e espaços de Lisboa, movido pelo seu objetivo de promover o teatro académico e oferecer uma plataforma onde os grupos de teatro universitário apresentam, todos os anos, as suas produções, promovendo a cultura e o intercâmbio cultural entre estudantes e grupos de teatro universitários de diferentes partes do mundo, e colocando a ULisboa e a capital na rota dos grandes festivais europeus de teatro universitário.

Acompanhe toda a programação do Festival em fatal.ulisboa.pt.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Últimas notícias

Antigos Professores da Faculdade de Belas Artes agraciados com a agraciados com a Medalha da Ordem de Mérito Cultural
Satélite totalmente feito no IST foi lançado a bordo do Ariane 6
Voluntários EPIS contribuíram para a valorização do Jardim Botânico Tropical