Sessão de Boas-Vindas aos Estudantes SiPN

Realizou-se na primeira semana de setembro, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, a Sessão de Boas-Vindas aos estudantes Americanos que ingressam este semestre na ULisboa através do projeto Study in Portugal Network (SiPN) .

Sessão de Boas-Vindas aos estudantes Americanos que ingressam na ULisboa através do projeto Study in Portugal Network (SiPN).

O Programa Study in Portugal Network” - SiPN é uma iniciativa da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD), dirigido aos estudantes em mobilidade provenientes de Universidades dos Estados Unidos e do Canadá, que escolhem frequentar unidades curriculares ministradas em língua inglesa em universidades portuguesas que fazem parte do consórcio.

A ULisboa será, durante o primeiro semestre do ano letivo 2018/19, a instituição anfitriã deste projeto, sendo que as unidades curriculares principais para este semestre serão lecionadas nas suas Escolas.