Prémios

Startup com ADN do Instituto Superior Técnico distinguida pelo grupo José Mello

A Clynx , uma startup criada por quatro alumni do Técnico conquistou o 1.º prémio do Grow Innovation Award , atribuído pelo grupo José de Mello , com um valor de 15 mil euros.

Startup com ADN do Instituto Superior Técnico distinguida pelo grupo José Mello

A Clynx tem vindo a tornar a experiência da fisioterapia mais agradável para os pacientes, podendo os exercícios ser feitos num ambiente de videojogo. A plataforma Motiphy está apta para funcionar em clínicas ou na própria casa do utente.

A startup que desenvolve soluções na área da Saúde Digital destacou-se pela criação de “soluções personalizáveis de fisioterapia” que permitem aos pacientes fazer “os exercícios indicados em ambiente de videojogo e tornando o tratamento substancialmente mais motivador, digital e interativo”.

Fonte: IST.